MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo membro para aturar xD

Ir para baixo 
+2
Ritz Criz
Cookie
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:34 pm

Olá, a todos. O meu nome é Catarina e tenho 13 anos. Apesar de ter descoberto o K-pop á relativamente pouco tempo, já passei a gostar mt dele. E como é obvio, os MBLAQ vieram para a festa xD O meu favorito é o Mir mas tb gosto mt do Joon C: Eles nao sao a minha banda favorita, mas sao uma das minhas grandes escolhas, por isso mesmo, é ke eu me increvi xD

Obrigada por cuidarem de mim :3
Beijo, Catarina C:
Ir para o topo Ir para baixo
Ritz Criz

Ritz Criz


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:42 pm

tinha q imitar o bias.. DIOS MIO.hahaha. hahah se bem vinda a este forum cats:P heheheh comenta todos menos o meu mireu..HAHAHA:P o resto é tudo teu..HAHAHAH:P
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:44 pm

ahhaha ke lata Rita, tb tenho direito a gostar do Mir, por isso, aguenta-te ahahahah e obrigada pelas boas-vindas xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:45 pm

mais uma miracle... ai yeobo não chegava-mos só nós as duas?
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:51 pm

ahhaha claro ke nao Umma, eu venho sempre para a festa com vcs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 6:58 pm

Hello....bem vinda!!! É minha impressão ou é a minha filhota mais nova???? Espero que te divirtas!!! E parece que continuo a ser aunica G.Orgeus fan.....ehehe...
O que precisares diz! Novo membro para aturar xD 3593322208
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:03 pm

ninguém gosta do pervertido umma... e esta é minha filha.. não me roubes as filhas... ela é tua neta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:10 pm

Obrigada Rukia C: Tb espero divertir-me aki C: E vou tentar fazer fic tb C: Pois é, afinal sou tua neta xD Ke bom!!! A minha avozinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:16 pm

Pronto...era o que me faltava duas filhas MIRoticass com MIRagens.....
Tou a perder a minha alma com estas duas Novo membro para aturar xD 2574002215
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:20 pm

oh tadinha da minha umma... oh umma, não ficas feliz? já és avó de duas catarinas, da yoyo e da rafa... é eu sei... as outras são umas netas desnaturadas... mas esta não vai ser...

ai e simmm caty, escreve fic com os mblaq... uma couple shimmm? joomir? hahahaha queres foto para te inspirar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:23 pm

OWWW!!! Komoho Umma C: (espero ke tenha lido bem agora xD, se nao, vergonha total xD). Ta bem, eu posso escrever com couples, mas de certeza ke mt gente nao vai gostar, por isso faço 2, uma com e outra sem C: Ja tenho ideias para as duas xD e sim, mostra fotos!!! Assim, fica mais facil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:59 pm

Annyeong! bem vinda dongsaeng :3

omo sim! Posta fic *o* diverte te aqui e mantem te activa ^^

@Umma: omo, YAH tens uma sorte tu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:21 pm

Com isto da avô já na pesco nada..a umma para a qual das a teclar sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:33 pm

és tu és!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:12 pm

hahaha deixei a minha umma baralhada
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:37 pm

Nikkie escreveu:
Annyeong! bem vinda dongsaeng :3

omo sim! Posta fic *o* diverte te aqui e mantem te activa ^^

Obrigada Unnie :3 vou faze-lo com certeza xD e sim eu ja tenho ideias para fic com e sem couples xD Mas ainda tenho de pensar um bocadinho melhor como vao ser, pk tb tenho fic's dos shinee e assim por isso vou ter de acelarar o passo xD mas de certeza ke brevemente vao ter ca uma fic C:

Oh, nao fikes assim avozinha. eu tou mt contente por ter uma avo sabias??? :3 eu tenho de ir ver o nome em coreano pk tar-te a chamar avó é estranho xD mas nao te preocupes, agora tens mais uma netinha C:
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:06 pm

hsssssssssss.....como se o cabelo branco que tenho não fosse suficiente... Novo membro para aturar xD 2950116887
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:23 pm

Oh, nao tens nada halmeoni. e mesmo ke tivesses, nos continuavamos a gostar de ti C: Novo membro para aturar xD 3593322208
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:35 am

Novo membro para aturar xD 3396966692
Ir para o topo Ir para baixo
Maria ♥

Maria ♥


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Seoul/Londres

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:07 am

A minha princesa veiiiiooo!! *_______*
Bem-Vinda linda. :3

Sou a Mary MinHo do fórum dos SHINee. (:

Diverte-te! Novo membro para aturar xD 789192435
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:55 am

ah!!! eu sei. Ola Mary Unnie, obrigada C: ja vi ke tb vais fazer fic para aki. faz faz ke eu kero ler xD

Bjs Unnie :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:21 pm

Catýh ♥ escreveu:
Nikkie escreveu:
Annyeong! bem vinda dongsaeng :3

omo sim! Posta fic *o* diverte te aqui e mantem te activa ^^

Obrigada Unnie :3 vou faze-lo com certeza xD e sim eu ja tenho ideias para fic com e sem couples xD Mas ainda tenho de pensar um bocadinho melhor como vao ser, pk tb tenho fic's dos shinee e assim por isso vou ter de acelarar o passo xD mas de certeza ke brevemente vao ter ca uma fic C:


uhuh boa! xD despacha despacha tou curiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:51 pm

ahahah tem calma Unnie, eu tou com 4 fic's em cima de mim xD Alguem me diz por kual começo primeiro??? Couples ou sem couples, eu nao sei S:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:41 pm

SEM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Cookie

Cookie


Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 25
Localização : Guess...

Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:04 pm

Muito bem, seja! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro para aturar xD Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro para aturar xD   Novo membro para aturar xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro para aturar xD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MBLAQ Portugal :: Let's meet / Regras :: Apresentação de Membros-
Ir para: