MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:01 pm

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group 7c16627318_32468_3133
MBLAQ members G.O and Mir will be forming a new unit group and will make their debut next month.
An official from their agency, J.Tune Camp announced, “Members G.O and Mir will be forming a duo unit. They are currently preparing to meet their fans next month and show them a different kind of charm with their vocals.”
G.O and Mir have been receiving much love and support from the fans with their vocal talents. The two idols will be showing a different image as duo unit.
Meanwhile, MBLAQ recently concluded their promotional activities for their album “100% Ver” and is currently preparing for their upcoming first Asian tour in June.
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:41 am

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group 7597gomir
MBLAQ‘s agency J.Tune Camp confirmed today that members Mir and G.O will be debuting as a two man sub-unit group in May.
Mir and G.O are said to be excited for the opportunity get closer to fans through this subunit. The two will be presenting a new style that will be completely different from their MBLAQ images.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:15 pm

wow eu tou mortinha por ver isso... meu miru tás tão sexy na foto hehe o pervertido também O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:13 pm

tambem acho xd tou desejosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:40 pm

olha lá eu meti isto nas noticias não foi??? já tou toda baralhada
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 4:57 pm

pois...mas eu já tinha posto aki ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:00 pm

pois. deixa la xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:38 am

Rukia escreveu:
pois...mas eu já tinha posto aki ontem...

ya eu sei, eu li a tua, respondi, depois esqueci-me completamente e quando encontrei pus lá nas noticias lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:28 pm

Tonhó...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:52 pm

é o que dá ter a cabeça na coreia hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:40 pm

Aqui está o primeiro single do subunit do G.O e do Mir:
Espero que gostem, isto é, se alguma vez alguem vir...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:22 pm

mas umma, mesmo que aquelas desnaturadas não venham ouvir, achas que eu não vinha? é o teu bias com o meu.. esperei tanto por isto, ai eu quero o album *.* vou ouvir.. já agora deixo aqui umas fotos e video que vi no tumbrl

youtube]https://youtu.be/Fk1vKo4iObM[/youtube]

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Tumblr_m68d9uUSEW1qa4od3o1_500
MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Tumblr_m68dbsl33F1qa4od3o1_500
MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Tumblr_m68dcviKYE1qa4od3o1_500

umma segura-me se não eu vou já meter-me dentro de uma mala até à coreia (não há dinheiro para o bilhete) ^^

edit; aqui podem ouvir as musicas todas... ainda não consegui fazer download Sad
http://www.melon.com/cds/artist/web/artistdetailmain_list.htm?artistId=468640
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:44 pm

arranja uma mala grande que tb vou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:54 pm

ok umma, *procurando le mala*

o meu miru oppa e o G.O oppa pervertido ficam tão bem juntos... a cantar claro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 6:17 pm

Eu bem procuro, mas as ancas ficam sempre de fora.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:17 pm

oh umma corta um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:38 pm

Pois....isso queria eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:54 pm

omo adoro! O mir ta lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group   MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MBLAQ’s G.O and Mir to form a unit group
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MBLAQ’s G.O. & Mir to promote as a sub-unit
» Hello Baby MBLAQ!
» MBLAQ macros
» Flashmob dos MBLAQ
» Vídeos dos MBLAQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MBLAQ Portugal :: Music Boys Live In Absolute Quality :: 지오 G.O - (Jung Byung Hee)-
Ir para: