MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MBLAQ Lee Joon casr in sitcom

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:58 pm

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom A13ee85ae522d2c960953d032f528c874004
Edaily is reporting that MBLAQ’s Joon has been cast in an upcoming sitcom on KBS2, “In Need of an Angel”. Joon has previous acting experience in 2009′s “Ninja Assassin” and the 2010 sitcom “Jungle Fish 2″.
In this new sitcom, Joon will play an aspiring actor with his name and a similar personality. He will share several scenes with costar Hwangwu Seulhye, who plays the angel Chaehwa. Joon’s character is the only one that believes in her identity, and will also develop a crush on her.
“In Need of an Angel” has also cast Cha Inpyo and Shim Hyejin, and the first shooting took place on April 2nd. “Lee Joon may be a ’4-dimensional’, ‘blue chip’ idol, but as an actor he is a charming friend,” a member of the production crew commented. “He is committed to energizing the sitcom.”
With the recent end of “High Kick 3″, the crew of “In Need of an Angel” is hoping for strong ratings.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:45 am

ha esta já tinha lido... há tanta noticia deles espalhadas pelo facebook que eu já estou meio perdida...

aiiii eu tenho de ver essa coisa com o meu joon *.*
Ir para o topo Ir para baixo
catblaq(cataemin)

catblaq(cataemin)


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:34 pm

vou ter que ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:00 pm

me too

lenitta o Joon não é teu
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 3:40 pm

haha nikki os meninos dos mblaq são todos meus *.* são os meus fofinhos... o mir é o meu amor haha
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:59 pm

nem penses oh, no Joon tu não babas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:39 am

eu não babo, ele é como um irmão para mim haha
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 6:34 pm

ahaha, boa. é como o gd para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Maary




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/03/2012

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:59 pm

atão?
ninguém baba no Joon porque o Joon é meu e precisam da minha autorização pra babar nele
hahahahahaha
adoro ser má pa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie

Nikkie


Mensagens : 1082
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:21 pm

deves oo o Joon é meu pah! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bybixxmin.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Empty
MensagemAssunto: Re: MBLAQ Lee Joon casr in sitcom   MBLAQ Lee Joon casr in sitcom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MBLAQ Lee Joon casr in sitcom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MBLAQ Lee Joon Voted the Idol with the Most Artistic Soul
» Lee Joon vs. Rome
» Joon video
» Sexy Joon fotos~
» Lee Joon does not buy expensive gifts for girlfriends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MBLAQ Portugal :: Music Boys Live In Absolute Quality :: 이준 Lee Joon - (Lee Chang Sun)-
Ir para: