MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Miki News!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MikiSofia

MikiSofia


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal.

Miki News! Empty
MensagemAssunto: Miki News!   Miki News! Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 11:49 am

Miki News
~tão perto de si~

- O porquê deste tópico?
Em vez de se fazer vários tópicos com diferentes noticias, quis fazer um único tópico onde irei colocar as noticias que encontro referentes aos MBLAQ. Visto que eu estou sempre a ver sites com noticias de K-pop e afins.

Fico à espera dos vossos posts Smile

Peço desculpa aos administradores porque devido ás várias noticias e aos poucos comentários, serão capazes de aparecer várias noticias seguidas, ou seja double post ou afins.


1. Lee Joon oferece parkas ao staff do "An Actor is an Actor


Lee Joon mostrou o seu coração generoso oferecendo parkas a todo o pessoal que está com ele a filmar "An Actor is an Actor". Em preparação para o frio do inverno, Joon ofereceu parkas, ao pessoal que filmava o filme ao frio. Ainda como actor em "An Actor is an Actor", Joon vai entrar no drama "Iris 2".
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Miki News! Empty
MensagemAssunto: Re: Miki News!   Miki News! Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:18 pm

aiii meu joon é tão querido *.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Miki News!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MBLAQ Portugal :: Band News / Divulgação :: Noticias da Banda-
Ir para: