MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Bem vindo ao fórum MBLAQ Portugal! Inscreve te no nosso fórum para que possas partilhar o teu gosto pela banda com outras pessoas da tua nacionalidade! Smile
MBLAQ Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos ao fórum Portugues para todos os A+. Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hello sou nova no fórum :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lee Mary

Lee Mary


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2012

Hello sou nova no fórum :D Empty
MensagemAssunto: Hello sou nova no fórum :D   Hello sou nova no fórum :D Icon_minitimeDom Set 23, 2012 8:41 pm

Olá me chamo Izabella tenho 16 anos e estou concluindo o ensino médio, moro no brasil. "Conheci" a MBLAQ a partir de um topic no fórum "Shinee Portugal", dai pasei a gostar deles. Sou um menina bem louca e engraçada. Posso Dizer que não curto muito ter 16 anos pois até com pessoas mais novas que eu, eu digo ser a maknae, por que ajo como uma Razz . Bom é isso espero fazer amigos (as) aqui beijos e obrigado pela atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rukia

Rukia


Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 38

Hello sou nova no fórum :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hello sou nova no fórum :D   Hello sou nova no fórum :D Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:26 pm

Se bem vinda. Eu sou a avô aqui do forum...
Apesar disto andar um pouco parado espero que te divirtas!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta

lenitta


Mensagens : 745
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - montijo

Hello sou nova no fórum :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hello sou nova no fórum :D   Hello sou nova no fórum :D Icon_minitimeTer Set 25, 2012 5:14 pm

chamas a isto parado umma? isto tá morto --' e o pior é que as minhas fontes também estão a morrer, até o tumblr onde eu ia parou...

bem.. bem vinda linda... sabes que os MBLAQ já foram ao brasil? *inveja das zukas*

qual é o teu bias? espero que não seja o mir se não...

olha sabes uma coisa... eu não me lembro do teu nick no forum dos shinee *shame on me*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello sou nova no fórum :D Empty
MensagemAssunto: Re: Hello sou nova no fórum :D   Hello sou nova no fórum :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello sou nova no fórum :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum
» Actualização do aspecto do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MBLAQ Portugal :: Let's meet / Regras :: Apresentação de Membros-
Ir para: